13 de julho de 2011

Enfim... mais Lanterna Verde

Abin Sur está à sua espera nos cinemas... dá uma força pro cara
A ideia é a seguinte: o filme do Lanterna Verde teve uma recepção morna nos Estados Unidos e ainda não foi distribuído pelo mundo a fora. Pois bem, vamos tentar alavancar a audiência por aqui. No Brasil o filme só estreia no dia 17 de Agosto.
Eu já vi o filme. Depois de assistir todo o longa metragem eu entendi porque a recepção nos EUA não foi lá essas coisas, mas isso também não é motivo para defenestrar o filme do Gladiador Esmeralda. O personagem é muito bom, e isso não se discute, mas também não vou contar aqui as minhas impressões antes da estreia no Brasil. Acho que todo mundo tem que ir e assistir, e assim garantir pelo menos que um novo filme aconteça e o personagem possa repetir o novo Batman, por exemplo, que teve um primeiro filme muito bom, ganhou uma sequência espetacular e pode fechar com chave de ouro essa trilogia. O filme do Lanterna Verde, guardadas as devidas proporções, pode fazer o mesmo caminho. Portanto, quando o filme chegar ao Brasil, quando chegar em Campos, quando chegar no cinema perto de você, antes de ler as críticas desesperadas em sites e blogs cujos donos são fãs da Marvel Comics, vá ao cinema. Tire suas próprias conclusões.
Eu já tirei as minhas e em Agosto conto para vocês.

0 comentários :