15 de julho de 2011

Lanterna Verde e o pacote animado

O filme do Lanterna Verde ainda não chegou ao Brasil. O longa só estreia aqui em agosto, mais precisamente no dia 17 de agosto. É fácil perceber que eu não vou deixar ninguém em paz até chegar essa data não é? Pois bem, lá vai mais um petardo sobre o Gladiador Esmeralda.
Embora o filme não tenha se saído muito bem nos seus primeiros dias de exibições nos EUA, o filme vai ganhar muitos fãs por aqui, se depender de mim...
Bem, vamos lá, a Warner Bros., assim como eu, ainda acredita no Lanterna, e vai continuar apostando na franquia. Vai ser lançado lá nas terras gringas, em 1º de novembro, um DVD com os melhores desenhos animados com a presença dos vários Lanternas Verdes (Hal Jordan, Kyle Rainer e John Stewart). Segundo o sempre presente site Universo HQ, The Best of Green Lantern incluirá os episódios: In Brightest Day..., de Superman - The Animated Series, estrelado por Kyle Rayner; as duas partes de In Brightest Day..., da Liga da Justiça, com participação de John Stewart; Ring Toss, de The Batman, com Hal Jordan; e The Eyes of Despero!, de Batman - The Brave and the Bold, com Hal Jordan e a Tropa dos Lanternas Verdes.
Em junho, a Warner distribuiu Green Lantern - Emerald Knights, DVD de animação com várias histórias inéditas, com aventuras de Hal Jordan, Abin Sur, Laira, Kilowog e Mogo.
Agora, enquanto você não vai aos cinemas assistir o filme do Lanterna Verde, pode ficar aí sonhando com as animações.

0 comentários :