28 de fevereiro de 2011

Da série "Vilões do Superman": Bandidos de segunda ou coadjuvantes

Pra um demônio até que ela é gostosa...
Calma. Já estamos quase encerrando a série de vilões que podem aparecer na telona no novo filme do Superman. Não vou falar de todos os vilões que podem entrar, mesmo sob risco de ver um vilão nas telonas que eu não citei aqui, mas alguns não podem ser ignorados. Como por exemplo esses dois vilões com cara de vilões de segunda e bandidos coadjuvantes. Em uma possível bolsa de apostas aposto que esses dois que vou citar agora passariam longe, mas... que ficariam muito legais no cinema estou certo de que ficariam.
Bem, sem mais delongas estou falando da Banshe Prateada e do Manchester Black - e você nem imaginava que o Superman tinha inimigos assim não é? -, dois vilões que renderam histórias bem legais, mas que jamais estariam em um filme do Superman.
A Banshe Prateada é dotada da força de dez homens, agilidade e velocidade sobre-humanas, além de ser muito resistente à ataques físicos. Possui a capacidade de se teletransportar. Seu mais perigoso e marcante poder é, com certeza, o uivo da Banshee, que permite matar no grito qualquer pessoa próxima que ela veja. Pessoas mortas por este poder tornam-se cadáveres dissecados.
Líder do Oasis?
Já o Manchester Black, é certamente o mais legal. Enquanto Banshe é uma espécie de feiticeira tomada por uma entidade sobrenatural, Black é um anti-herói, que nasceu para as histórias em quadrinhos como um líder de uma equipe que exterminava vilões.
Manchester odeia os heróis tradicionais, em especial aqueles que, como Superman, possuíam crença em conceitos morais como nunca matar sob quaisquer circunstâncias, pois acreditava que a única forma de realmente acabar com o mal provocado pelos vilões seriam matando-os. Manchester Black é dotado de poderes telecinéticos e telepátocos incrivelmente desenvolvidos, além do uso extremamente preciso de sua telecinésia - como exemplo, o momento em que concedeu a Superman o equivalente a um derrame, ao atacar vasos sanquineos do cérebro de Superman. Ele também é capaz de criar ilusões bastante detalhadas em grande escala, podendo controlar telepaticamente centenas de pessoas ao mesmo tempo.
Então?! Os dois são bem legais, iam proporcionar uns efeitos bem maneiros, mas acredito muito pouco que possam aparecer lutando contra o Superman no seu próximo filme.

0 comentários :