17 de fevereiro de 2011

Da série "Vilões do Superman": Um vilão rosa vai ficar bem na telona

O que os fãs poderiam achar de um vilão rosa, que brilha no escuro e com detalhes em branco, bem luminoso? Pois é, um dos vilões mais perversos e destrutivos do Superman tem mais ou menos esse visual - dá uma olhada aí do lado -, e não é nada bonitinho. O Parasita é um vilão que quase posso apostar que vou ver nesse filme do Superman. É o típico vilão que o cinema adora, quase um imbecil super-hiper-mega poderoso que serve de "escada" para os planos de algum outro vilão mais inteligente e sem poderes.
Basicamente, o Parasita tira os poderes dos outros, suga como um parasita (dãããã) e vai ficando cada vez mais forte com a energia que acumula. Depois, é claro, precisa descarregar essa energia, que sai em forma de rajadas ou outra forma da qual não me lembro agora. O Parasita, apesar de eu apostar em sua entrada neste filme não é meu vilão favorito, mas acho que corre por fora para ser um dos antagonistas do Homem de Aço.
Sangue-suga - Rudy Jones era um zelador do Laboratórios Star de Pittsburgh que, ao abrir um container esperando obter algo valioso, foi exposto a uma estranha radiação que mudou totalmente sua estrutura molecular e aparência. Ele se tornou capaz de sugar a energia vital das pessoas com o toque e, justamente por isso, tornou-se um formidável oponente do Homem de Aço. Com o passar dos anos teve seus poderes e aparência (tornando-se ainda mais monstruoso) alterados, podendo absorver todo tipo de energia. Uma nova versão do vilão surgiu recentemente, mas desta vez em dose dupla. Criados pelo vilão Ruína, dois irmãos (um homem e uma mulher) foram transformados nas mais novas versões do Parasita.

1 comentários :

Anônimo disse...

Vi no meu "cinema" All-Star Superman. Realmente mto legal(embora de final vago), melhor ainda para quem gosta do escoteiro kriptoniano. A série nos quadrinhos deve ter sido excelente. E o Parasita faz uma participação no filme. Acho q poderiam achar inimigo melhor pro azulão. Continue procurando ae.
PS: Q amizade é essa q ele nem bate um fio pro Morcegão para avisar q tá na m...? =\