24 de junho de 2012

Preview do filme do Aranha nos quadrinhos

Todo mundo já sabe que o filme do Homem-Aranha que vai pintar nas telonas no dia 6 de julho, terá o Lagarto como antagonista do Cabeça de Teia. Todo mundo já sabe que o filme é um reboot, uma nova versão do Aranha para as telonas. Eu bati muito no filme em postagens anteriores, nunca confiei nessa nova versão, mas estou começando a me acostumar com a leitura que eles deram a esse novo Homem-Aranha.

O Lagarto foi escolhido porque é um personagem importante na galeria de vilões do Aranha, e ainda não tinha sido retratado no cinema. Mas, estava sumido nos quadrinhos. Já fazia tempo que não aparecia, mas isso parece que mudou nessa última semana. A edição #688 da revista The Amazing Spider-Man apresenta uma capa assustadora, mas assustadora mesmo (essa que você está vendo aí do lado), e é uma prévia do filme do Aranha que chega aos cinemas nas próximas semanas.
O Lagarto, infelizmente está meio tosco no live action, as fotos que já foram apresentadas mostram que a maquiagem não está muito legal. Seria perfeitamente possível fazer um Lagarto semelhante ao dos quadrinhos, com um jaleco em farrapos e com o rosto comprido como o de um lagarto. O resultado, porém, ficou meio desanimador, mas o que se espera, pelo menos, é que a fúria do vilão seja a mesma dos quadrinhos.
O filme foi dirigido por Marc Webb e terá o garoto Andrew Garfield como Peter Parker/Homem-Aranha e a já tarimbada Emma Stone como Gwen Stacy.
Agora, dá uma olhada aqui embaixo e veja se não ficou meio tosco...



1 comentários :

Anônimo disse...

Concordo, o dos quadrinhos é bem mais interessante.