
Os desenhos da Disney são fantásticos, e os Clássicos são os melhores. É difícil encontrar um Clássico da Disney que seja ruim. E A Bela Adormecida está entre os mais fodásticos. Os vilões, quase sempre, se destacam. E isso não é diferente com o desenho em questão. A cena em que o príncipe Felipe luta contra a rainha Maléfica, quando esta já está transformada em um dragão, é uma das cenas mais legais que eu já vi em um desenho para crianças. Aliás, até para desenhos adultos, é um cena emblemática. Toda a cena, desde a perseguição, a ajuda das três fadas, o escudo, a espada, a floresta de espinhos, tudo é muito legal.
Por isso, eu tenho esse desenho na minha estante. Assim como tenho também A Espada Era A Lei, mas essa é outra história.
Pois bem, recentemente eu tive o prazer de ver as primeiras fotos do filme, live action, que a Disney está preparando para A Bela Adormecida, que vai se chamar Maleficent, e pelas primeiras fotos, o filme vai ser épico. Pode até ser ruim, chato, ou tão bobo quanto As Crônicas de Nárnia, mas fiquei animado com o que vi.
Pra começar o filme é contado do ponto de vista da Maléfica, a vilã, que vai ser interpretada por Angelina Jolie. Eu sempre torço o nariz quando descubro que Jolie vai fazer algum filme, pois até hoje a senhora Pitt não me provou que é boa atriz. Espero que não estrague a personagem com a sua atuação. A caracterização está perfeita, as primeiras fotos de Angelina Jolie como Maléfica me deixaram bem animado, (como você pode ver aí no alto) mas vamos ver o resto.
O site Collider colocou no ar hoje (ou ontem) algumas fotos do filme, e se você gosta de épicos e clássicos como eu gosto, vai gostar do que vai ver. Se essa leitura de A Bela Adormecida acontecer como estou pensando, tem tudo para ser um bom filme. Não será melhor, e nem terá a devida atenção, por conta do preconceito que esses filmes, baseados nas histórias de "faz de conta", carregam. Vide o caso de Branca de Neve, que ganhou duas versões para o cinema e todas as duas foram solenemente ignoradas pela crítica e pelo público.
Agora, você fica com algumas fotos que eu surrupiei do Collider e dá uma olhada no que pode ser um bom filme em 2014.
0 comentários :
Postar um comentário