20 de abril de 2012

Se eu fosse o roteirista dos Vingadores...

Ai, ai, ai... de novo Os Vingadores... pois é, como eu disse ontem resolvi fazer minha própria equipe de Vingadores. Já que não estou plenamente satisfeito com essa equipe que vai para as telonas no próximo dia 27, e tenho certeza que a minha equipe seria muito mais fodástica do que esta que está vindo por aí...

Bom, sem mais delongas eu colocaria sete heróis formando o grupo. Porquê? Bem, todo grupo tem sete heróis e um monte de reservas, mas a formação é sempre de sete heróis. Exceto o Quarteto Fantástico que geralmente tinha apenas três. Bom, eu colocaria nos Vingadores mais alguns personagens que eu acho que são essenciais ao grupo e ficariam du caraio em um filme. Vamos lá: Capitão América, Hulk, Homem de Ferro, Thor, Gavião Arqueiro, Visão e Feiticeira Escarlate, ficariam faltando o Dr. Hank Pym, como o Gigante, ou o Homem-Formiga, ou o Jaqueta Amarela, já que ele era os três em um. E ainda faltaria a Vespa esposa de Pym. Os dois poderiam agir no filme como o Nick Fury e o agente Carlson Coulson que apesar de nunca terem sido vingadores ganharam papéis destacados neste filme que está chegando aí. Isso para não quebrar a regra de ter sempre sete heróis na equipe. Vingadores sem Visão ou Feiticeira Escarlate não existe.
Bom, mas e se em um próximo longa alguns desses heróis não estivessem mais na equipe? Tipo o Hulk que só fez parte mesmo da primeira formação? Bom, aí ficaria legal porque além de efetivar o Gigante e a Vespa, ainda dava pra trazer o Pantera Negra. E convenhamos, o Hulk nunca foi um herói de equipe nenhuma. Nunca funcionou bem em lugar nenhum, nem nos Vingadores e nem nos Defensores (um dia você vai ouvir falar dos Defensores, espere mais um pouco).
Outro herói que poderia substituir o mala-sem-alça do Thor por exemplo, é o Magnus, que também é muito legal. O original tem um nome estúpido de Wonder Man (?). Até coloquei a foto dele pra ilustrar esse post (aí do lado). Bem, eu não mudaria muito a espinha dorsal do grupo, não dá pra tirar alguns heróis que sempre estiveram na equipe. Mas vamos fazer um abaixo assinado para que o Visão e a Feiticeira Escarlate apareçam nas telonas... aliás, pensando bem, a Scarlett Johansson ficaria muito melhor como a Feiticeira Escarlate do que como a Viúva Negra.
Só para provar a minha teoria coloquei uma foto da Scarlett Johansson e da Feiticeira Escarlate... ok, esse post também foi só uma desculpa para eu colocar uma foto da Scarlett e uma da Feiticeira Escarlate. Prometo não tomar mais o tempo de vocês... Mas isso é algo que vale a pena ver!

0 comentários :