23 de abril de 2012

Um filme do Lobo? O que esperar?

Parece que a Warner vai tentar mais uma vez. Depois de sacanear os fãs do Lanterna Verde, emporcalhar V de Vingança, destruir A Liga Extraordinária e acabar com o moral de Jonah Hex em um filme tosco, mais um personagem da DC Comics está prestes a ir para as telonas. A vítima dessa vez é o Lobo.

Isso mesmo, o maioral vai ganhar um filme, live action, com atores de verdade. Mas... o que podemos esperar de um filme do Lobo? Sinceramente? Eu não fico mais entusiasmado depois de ver as últimas atrocidades que a Warner cometeu com seus personagens.
Bom, o que me deixa desconfiado em relação a esse filme? Pra começar eles queriam que o Guy Ritchie fosse o diretor. O mesmo cara que dirigiu Sherlock Holmes, porém, é mais conhecido por ser o ex-marido da Madonna. Na última semana a Warner contratou Brad Peyton, que dirigiu para o estúdio o filme Viagem 2 - A Ilha Misteriosa, aquele filme sem pé e sem cabeça cujo ator principal é o tal do The Rock... aí já viu né? Outra coisa que me deixou mais desconfiado ainda. O filme será produzido por Joel Silver, que produziu Os Perdedores (que até nem é tão ruim) mas fez o favor de cometer aquela atrocidade com V de Vingança, e eu jamais vou perdoar esse cara pelo que ele fez com a história de Alan Moore. O roteirista do filme do Lobo será Akiva Goldsman, que foi responsável por algumas bombas como Hancock, O Código Da Vinci e o razoável Eu Sou a Lenda.
A história vai ser mais ou menos assim: Lobo, é um caçador de recompensas, de sete metros de altura, pele azul, indestrutível e musculoso, que dirige um motocicleta espacial. Ele acaba caindo na Terra em busca de quatro alienígenas fugitivos. Lobo acaba se encontrando com uma adolescente em uma pequena cidade e com ela segue atrás dos bandidos do espaço... estão vendo porque eu estou preocupado?
Bom, mas ainda resta uma esperança. O site League of Comic Geeks deixou no ar a possibilidade de o roteiro ser alterado com a chegada de Peyton, o que eu sinceramente espero que aconteça.
Agora se você não sabe quem é Lobo e se não reconheceu o maioral nas ilustrações que eu coloquei aí nesse post, dá uma olhada no que eu achei no You Tube sobre o personagem, aí na televisãozinha do mucufo. Isso aí é um curta feito por um fã do Lobo que resolveu adaptar a história Lobo Paramilitary Christmas onde o nosso "herói" encara ninguém menos do que o Papai Noel. Olha aê, isso é clássico!

1 comentários :

Anônimo disse...

Lobo sem ninguém com poder suficiente para antagonizar com ele, e num filme que tenha classificação outra que não "R" é perda de tempo e dinheiro. E deveria valer ao responsável um encontro real com o Lobo. Agora colocar um vídeo do Lobo comendo o Noel na p&%#@orrada é uma atitude manjadamente cassiana.