19 de abril de 2012

Os Vingadores que faltam

Ahhhh!!! Eu não queria falar dos Vingadores, nem do filme que vai estrear no próximo dia 27, mas o site Newsarama me deixou curioso e abri o bico de novo. Não vou marretar o filme... só um pouco. O Newsarama elegeu em seu site os 10 vingadores que eles gostariam de ver nas telonas. Pois é, acho que tem herói e heroína que não precisava estar nesta película dos Vingadores, mas...

Bem, o Newsarama listou 10 heróis que já passaram pelo Vingadores e que os editores do site acharam que eles deveriam estar no filme, ou que, em um futuro próximo, podem aparecer em um outro longa dos heróis da Marvel.
Logo de cara eles colocaram a Mulher-Hulk como uma possível vingadora... ai, ai... a Mulher-Hulk... uma mulher enorme, verde, linda, gostosa, forte e etc etc... eu iria ao cinema só pra ver a Mulher-Hulk, mas um filme com dois Hulks não funcionaria muito bem e nossa heroína verde deve ficar pra outra oportunidade.
Tem também a Tigresa... ai, ai... a Tigresa... bem, meio tigre, meio mulher com alguns pêlos aqui e outros ali, mas com um biquini (?) muito legal que lhe serve de uniforme e muita... disposição! Seria legal vê-la nas telonas também.
Aí a gente segue com o Mercurio que pela lista do Newsarama estaria em um filme dos Vingadores... é... pode até ser. Depois eles pensaram na Miss Marvel. Aquela loira gostosa, que voa, é forte e coisa e tal, mas que não acrescentaria muito ao filme. Depois tem o Falcão, aquele cara que acompanhava as aventuras do Capitão América na década de 70 e que fez relativo sucesso no Brasil. Seria legal, mas também não faria muita diferença. Aí, o Newsarama coloca em quinto lugar um cara que eu colocaria em primeiro: Visão! Um dos personagens mais fodásticos da Marvel, e um dos principais integrantes da equipe, não poderia jamais ficar fora de um filme dos Vingadores. Concordo que nesse primeiro filme o correto seria colocar os heróis originais, que formaram a equipe... mas é sempre bom lembrar que a Viúva Negra não é uma vingadora oficial e nunca foi membro efetivo, sempre foi (e sempre será) reserva.
Seguindo a lista do Newsarama os caras colocaram o Pantera Negra em quarto lugar. E eu concordo com o site. O Pantera Negra é um dos heróis mais importantes na cronologia da equipe e sem falar que já está mais do que na hora do filme solo dele sair nas telonas.
Em terceiro lugar o Newsarama colocou a Feiticeira Escarlate. Eu a colocaria em primeiro (na lista de prioridades femininas). Ai, ai... a Feiticeira Escarlate... aquele uniforme vermelho... rosa... vermelho... aquele poder mutante de alterar as probabilidades.... que poder... bem, eu acho que a Feiticeira deveria estar nesse filme, afinal é a Feiticeira Escarlate não é ?!?
Os caras do Newsarama seguem tentando corrigir uma injustiça que o filme vai fazer em alguns dias. Ele não colocou nas fileiras dos Vingadores o Homem-Formiga, o Dr. Hank Pym. Será que eles nunca leram as histórias de Stan Lee e Jack Kirby? Hank Pym como o Gigante ou o Homem-Formiga criou os Vingadores ao lado de Tony Stark, ele tem que fazer parte desse grupo e cedo ou tarde, obrigatoriamente, terá que aparecer nas telonas.
E pra fechar o Newsarama colocou a Vespa. Mais que óbvio, já que a Vespa é esposa de Hank Pym e formou junto com o maridão e Tony Stark o embrião da equipe.
Bem, eu vou vasculhar a internet depois e listar quais vingadores eu gostaria de ver na equipe. Vamos ver se eu consigo fazer um time capaz de dar um pau nessa equipe que foi formada para o cinema. Se quiser entrar no site do Newsarama e ler a matéria (não vale traduzir com o Google) entre bem aqui.

0 comentários :