26 de abril de 2012

O filme do Dr. Estranho que ninguém viu

Então você está aí todo assanhadinho contando as horas pra ver Os Vingadores. Aí você vai na internet e vê que todos os jornalistas especializados estão falando bem do filme. Aí você pensa: nossa, essa Marvel é demais! Mas... não se lembra de quando a Marvel cagava os piores filmes do mundo na sua cabeça não é? É bem verdade que a Casa das Idéias fez filmes muito legais, mas saiba meu caro marvete que nem sempre foi assim...

Num passado não muito distante, a Marvel Comics auxiliada por produtoras e estúdios nefastos, criou verdadeiras bombas que nem dá pra chamar de filmes. A DC Comics também cometeu alguns crimes contra o cinema, mas a Marvel... humm... a Marvel fez muito mais merda.
Quer um exemplo? Tenho uma porrada, mas nesse post vou tratar só de um exemplo, mais tosco é quase impossível, mas vamos lá. Já ouviram falar do filme do Dr. Estranho?
Não estou falando da animação que foi lançada em 2007 e que é muito legal, mas do filme obscuro lançado em 1978 que mostrou que a Marvel, nos primórdios, era tosca que só ela. O filme tinha tudo para dar errado. E deu. Um Dr. Estranho com cara de gigolô que lutaria contra uma Morgana Le Fay muito gostosa que parece um cosplay da Elvira. O filme é chato, um clima de funeral e mais parece um reboot do Exorcista, com um tecladinho chato que fica tocando uma nota dissonante o tempo todo.
O Dormammu conversando com a feiticeira é quase uma piada. Os efeitos especiais de O Mágico de Oz foram mais bem elaborados. O Dormammu parecia um Visconde de Sabugosa em chamas. Os efeitos especiais, o cara flutuando, tudo é ruim. Se quiser assistir toda a porcaria, é fácil, pois o You Tube tem o filme completo e dividido em partes. Foi lá que eu assisti.
Como eu não tenho muito o que falar, comprove aí do lado. Coloquei a primeira parte do filme aí do lado na televisãozinha. Dá uma olhada e chora! Depois olha a foto que eu coloquei aqui no final da postagem... muito igual aos quadrinhos... caracterização perfeita...



1 comentários :

Anônimo disse...

Se tivesse aparecendo mais pele da mulher eu diria q era poster de filme pornô XDDDDD