10 de abril de 2012

Desenho do Homem-Animal no Cartoon

Desde o sucesso dos desenhos da Liga da Justiça na televisão, a DC Comics passou a investir pesado em longas animados e séries para a TV. A briga com a Marvel Comics é boa, já que os canais Disney e Disney XD martelam na cabeça das crianças, o dia todo, desenhos dos Vingadores e uma versão mais "fofinha" dos personagens da Mavel chamada Esquadrão de Heróis.

A DC não está perdendo tempo e está começando a investir em heróis com bastante potencial, mas que nunca foram aproveitados. Um desenho do Homem-Animal está prestes a estrear nos EUA. Pois é, o Homem-Animal é um dos personagens mais legais da DC e nas mãos de Grant Morrisson, na década de 90, o personagem se transformou em uma das revistas mais lidas em todo o mundo. Tanto potencial assim não poderia deixar de ser explorado novamente e de olho nas crianças, a DC coloca o personagem em um desenho infantil. Longe do estilo Ben 10, ou mesmo dos Vingadores. Pelo teaser que foi lançado essa semana, o Homem-Animal está mais para Capitão Caverna do que para os desenhos adultos do Batman ou mesmo da Liga da Justiça.
O teaser está aí do lado pra você dar uma olhada e avaliar. Mas lembre-se, o Homem-Animal é muito mais do que isso. Para saber exatamente de todo o potencial do personagem, dá uma pesquisada na fase em que os roteiros eram feitos por Morrisson, e não vai se arrepender. Mas se o desenho agradar e se realmente for um sucesso, se prepare para uma coleção de mochilas, cadernos, bonequinhos, toalhas e etc...
Se o Cartoon Network for bem legal com a gente o desenho não vai demorar a chegar. A série está dentro do bloco DC Nation, que passa no canal.

1 comentários :

Anônimo disse...

Do DC Nation eu acompanho o Young Justice apenas.