2 de março de 2012

Vingadores: efeito especial não faz milagre

Muito bem amiguinhos, o filme dos Vingadores já está batendo na porta. O novo trailer já saiu e pelo que pude observar a bagaça vai ser boa mesmo, mas... mas... o que o trailer mostrou foi um quebra-quebra danado e um monte de cenas de ação, que tenho que admitir, são fodásticas. Só as cenas com o Hulk já valem o ingresso pra mim. Mas, como sempre tem um mas...

Não tô querendo estragar nada, - afinal de contas é público e notório que eu nutro mais afeição pela DC Comics - mas pelo que vi nos filmes do Thor, Capitão América e o segundo filme do Homem de Ferro, estou meio reticente quanto ao roteiro deste filme dos Vingadores. Tudo nele parece ser muito bom, muito perfeito, mas se esbarrar em um roteiro ruim como os outros filmes, ele vai amargar uma temporada bem fraca nas telonas. A estreia será fabulosa, e com o passar dos dias, das semanas, vai cair de produção e ai vai virar uma bomba como virou o filme do Lanterna Verde. A Marvel está apostando todas as suas fichas nesse longa. Todos os filmes de heróis que a Marvel produziu até agora foram feitos pensando no filme dos Vingadores. Esse é o produto final. Tudo parece muito bonito, muito certinho e muito legal, mas como eu já disse aqui mesmo em outra postagem, se tudo der errado, a Marvel, certamente, não tem um plano B.
Dá uma conferida aí no trailer novo. O Hulk, como semrpe tá foda!

0 comentários :