2 de março de 2012

Moda, quadrinhos e mais roupas bizarras

Eu não entendo de moda. Definitivamente não entendo mesmo. Não sei como funciona, que apito toca ou para que serve, não ignoro, mas simplesmente não é a minha praia. Minha esposa costuma dizer que um pouco de vaidade não me faria mal, mas eu abomino essas coisas de blusa que combina com isso e calça com aquilo.

Pois bem, porque eu estou falando isso? Talvez eu não seja o mais indicado para falar sobre moda, ou sobre o uniforme de personagens, homens ou mulheres, mas já teci alguns comentários aqui. A Poderosa por exemplo perdeu o decote. Perdeu então metade do apelo que tinha como personagem, vai voltar para a Série B da DC Comics. Mas resolvi escrever esse post depois de esbarrar em um uniforme bizarro, muito tosco da Sue Richards, a Mulher Invisível do Quarteto Fantástico. Dá uma olhada nisso aí do lado? Que porra de uniforme tosco é esse? Além de fugir completamente do restante da equipe, parece que querem colocar a senhora Richards pelada gratuitamente! Não me lembro agora quem criou essa coisa que eles chamavam de uniforme. Felizmente não durou muito tempo, acho que um ano e meio, mas foi o bastante para deixar a Sue parecendo uma prostituta com roupas de sex shop. Olha, eu não sou expert em moda, peço desculpas a todas as (os) modistas de plantão. De repente eu estou errado! De repente essa roupa ficou ducaraio! Mas eu achei uma merda e felizmente, não foi a mesma roupa que a Sue Richards usou no longa - live action - nos cinemas, por que se fosse... putz... só ia ajudar a cagar ainda mais o filme.
E também tem outra, na boa... que mulher vai usar uma porra de uma roupa dessa? Ainda mais sendo ela mãe de dois filhos? E que raio de "4" furado é esse servindo de decote? Que estilista imbecil seria capaz disso? Melhor focar nos quadrinhos sabe... quadrinhos... quadrinhos...

0 comentários :