4 de fevereiro de 2012

O Super Choque levado à sério

Pois é, esqueçam aquele Super Choque da televisão, - o herói negro que tem seus poderes ligados a eletricidade e que voa sobre uma plataforma redonda de metal, lembrou? - o desenho é legal, mas a série da DC Comics, os quadrinhos, é infinitamente melhor. Todo mundo sabe que o Super Choque fez parte da reformulação da DC e é uma das 52 revistas vendidas hoje nos EUA. A série está na sua sexta edição e infelizmente, vai acabar na oitava.

Nessa semana o autor Scott McDaniel colocou no Youtube uma prévia do que vai ser a próxima edição do garoto elétrico. Não sou chegado a spoilers e nem preciso repetir isso aqui, mas é legal que todo mundo saiba que o herói dos desenhos animados foi muito bem aproveitado pela DC Comics na sua reformulação, e com certeza deve ocupar algumas páginas quando a Panini publicar as suas histórias aqui no Brasil.
Só não entendi ainda porque a série só vai até a oitava edição. Por lá, ela é sucesso de vendas e de crítica e já existem pedidos de sites especializados, e de uma infinidade de leitores, pedindo para que o Static Shock (esse é o nome original amiguinhos) ganhe mais alguns números. A revista tem o desenhista e argumentista Scott McDaniel na linha de frente. Andy Owens no lápis, Guy Major é o colorista, com letras de Travis Lanham e capas de Khary Randolph e Emilio Lopez.
Dá uma olhada aí na televisãozinha e veja o trailer de Static Shock #6 

0 comentários :