22 de janeiro de 2012

Se a DC pode...

Alguém aí notou que a template do mucufo mudou? Alguém... alguém... alguém aí... pois é... já imaginava isso. Muito bem, na verdade acabei perdendo a template anterior graças ao novo Blogger e as suas interfaces complicadas. Mas essa é uma template legal e apesar de ser mais simples atende a algumas necessidades básicas que alguns amigos já haviam detectado.
Mas apesar de diferente está bastante funcional, pelo menos eu acho. Mas isso não vai mudar nada mesmo na sua vida e nem na minha. Afinal de contas, se a DC Comics pode mudar a sua logo e fazer uma bem pior, eu também posso mudara minha template todos os anos. E por falar nisso, daqui a pouco eu vou postar algumas considerações sobre essa nova logo da DC Comics...
This entry was posted in .

1 comentários :

Anônimo disse...

Tem compartilhamento com rede sociais, a televisãozinha continua ali, link para o Tumblr, é verde... Tá bacana. Do antigo eu gostava do tom mais escuro do verde e aquela parte de cima com as últimas postagens mas essa tá bacana e mais funcional.