16 de novembro de 2011

Uma nova Patrulha do Destino?

Pois bem, eu já falei por aqui que a DC Comics zerou toda a sua cronologia nos EUA e as revistas já estão rolando por lá. São 52 títulos e um porrilhão de heróis para trabalhar. Acho meio impossível transformar todos os heróis da casa em menos de um ano e muita gente vai ficar de fora. Meu medo é que alguns personagens fiquem esquecidos e caiam no limbo.
Um grupo que sempre foi um dos meus favoritos é a Patrulha do Destino que nunca emplacou na "antiga" DC. O grupo sempre foi muito bom, mas não encontrava nem roteiristas e nem desenhistas que trabalhassem bem os personagens. Pois agora a pouco o blog oficial da DC Comics o The Source, avisou que a Patrulha do Destino vai voltar. Ou pelo menos parte dela. Uma minissérie de seis partes chamada My Greatest Adventure vai trazer de volta o Homem-Robô, um dos membros efetivos da Patrulha do Destino. Além do homem de lata laranja, também aparecem na série o Garbage Man e a alienígena Tanga.
Algumas coisas parecem bem legais e outras não. Não encontrei menção alguma sobre a Patrulha do Destino e deu seus antigos integrantes regulares. Mas os desenhos da história da Tanga são de Kevin Maguire e só isso já vale a revista.
Enquanto o reboot da DC Comics não chega ao Brasil vamos ficar por aqui com O Dia Mais Claro, que está sendo publicada agora, e a saga Flashpoint que está prestes a chegar. Mas com todos os spoilers que já surgiram sobre o reboot e as novas revistas, as séries publicadas aqui pela Panini estão cada vez mais sem graça. Mas, vamos lá gastar alguns trocados na banca de revistas.
Por enquanto fica com uma splash page com o Homem-Robô e logo abaixo dá uma olhada no grupo antes do reboot. Se quiser mais detalhes sobre a volta do Homem-Robô e sobre a edição da revista entra no blog da DC e veja você mesmo.

1 comentários :

Anônimo disse...

Eu lembro da origem da Patrulha do Destino, eu tinha a história. Não achava que era relevante, promissora e talz mas dava um caldo. Vejamos como os "heróis mais estranhos do mundo" vão retornar..