18 de outubro de 2011

Mais uma chance para Johnny Blaze

Porque o novo filme do Motoqueiro Fantasma pode funcionar? A resposta é simples: o primeiro foi uma bosta e ninguém gosta de perder dinheiro.
Temos que levar em consideração o fato de que Nicolas Cage é o cara que carregou o projeto nas costas e acreditou no personagem o tempo todo. Isso não sairia do papel se não fosse ele, mas temos que admitir também que o primeiro filme foi uma bagaceira só. Muito estranho e mesmo com todos os efeitos especiais, foi muito fraco. Os produtores, acreditando no personagem, e mais uma vez Nicolas Cage acreditando no seu Johnny Blaze, conseguiu emplacar uma continuação no cinema. Mas nada é perfeito não é? Pois bem, foi lendo o Omelete que descobri porque algumas coisas no cinema simplesmente não dão certo porque produtores, roteiristas e um monte de retardados por trás dos filmes, têm ideias de girico! Nunca se deram ao trabalho de ler as histórias em quadrinhos e não respeitam a cronologia dos personagens.
Segundo o Omelete, Brian Taylor e Mark Neveldine diretores de Motoqueiro Fantasma 2 - O Espírito da Vingança pensaram em colocar no filme "prostitutas flamejantes" (?), baseando-se no fato de que tudo em que o personagem "monta" se transforma num veículo flamejante!
Pode existir uma ideia mais estapafúrdia do que essa? Pois bem, felizmente essas e outras bobagens foram vetadas pelo estúdio - o mijo flamejante infelizmente passou - que aposta em um filme mais sério do que o anterior e que esteja mais próximo da cronologia dos quadrinhos. Por isso, acho que o novo Motoqueiro Fantasma pode funcionar, mas agora você já sabe porque algumas cenas deprimentes chegam até as salas de cinema...

1 comentários :

Anônimo disse...

Gostaria d estar enganado mas algo me diz q esse filme vai ser uma bomba sem tamanho. Mas pelo menos quando eu souber de algum roteiro com prostitutas flamejantes já sei de onde saiu a ideia... auHAUHuhahUHAHa