16 de julho de 2011

Superman, o grande astro

Superman, definitivamente é o astro. Eu não estou falando da nova novela das 23h na Rede Globo. Mas foi no mesmo horário que eu assisti a animação Grandes Astros - Superman. Esse é nome que o desenho All Star - Superman ganhou no Brasil. Eu já havia assistido o desenho pela internet no You Tube. Mas nunca é a mesma coisa. Meu filho encontrou o DVD escondido em uma prateleira de uma loja de departamentos em Campos e eu não demorei pra comprar. Não é à toa que o nome do meu filho é Kal-El.
Nesse post que eu publiquei aqui, eu já havia dito que o DVD é muito bom e recomendei. Hoje, depois de assistir - inclusive os extras - no conforto do meu sofá e na minha TV, descobri que esse é um dos melhores longas de animação que a DC Comics colocou no mercado nos últimos anos. Fico me perguntando porque ela não é tão criteriosa assim com seus longas (live actions) de super-heróis, mas isso é outra conversa.
De qualquer forma fica a dica de novo. Se esbarrar nesse DVD em algum lugar não perca tempo e compre!

0 comentários :