29 de abril de 2011

Uma vilã para socar o Homem de Aço!

Essa é uma das versões da Faora...
Vasculhando o site do Universo HQ, descobri algo que eu já sabia (deve estar em alguma postagem aqui em baixo): Ursa vai ser uma das vilãs do novo filme do Superman, dirigido por Zack Snyder. Se o General Zod está lá, é claro que Ursa, o seu braço direito, ou qualquer que seja a sua função, também estaria. Só tem um detalhe... não é bem Ursa que vai aparecer nas telonas, na verdade a personagem que a atriz Antje Traue vai representar se chama Faora, uma das inimigas do Superman nos quadrinhos.
Tenho que reconhecer que a pesquisa para os vilões do Superman deve ter sido realmente exaustiva. Os roteiristas Christopher Nolan e David Goyer cavaram bem fundo para encontrar a vilã. A moça em questão foi a inspiração para a Ursa do filme de Richard Donner, de 1978. Faora, assim como Ursa, é de Krypton, mas nos quadrinhos ganhou diversas versões. Em todas as fases da DC Comics, e atravessando todas as Crises, a vilã ganhou pelo menos duas origens diferentes e três versões, todas bem legais felizmente.
...e essa é uma versão bem melhor da Faora
Está tudo muito bom, mas ainda estou esperando o anúncio do nome de Lex Luthor - que acho que será um dos últimos escolhidos -, o nome do ator que fará o Nom, e ainda mais um vilão, de preferência da lista que eu muito gentilmente postei aqui no mucufo. Com essa proliferação de vilões o filme promete ser bem movimentado.
Vale lembrar que as informações do Universo HQ vieram da revista Variety e do site Latino Review.
Enquanto isso dá uma olhada na Faora nos quadrinhos e na atriz Antje Traue... acho que formou né?

0 comentários :