10 de abril de 2011

Lanterna Verde em ação

As coisas estão melhorando. A cada nova notícia sobre o filme do Lanterna Verde vejo que a produção está tentando fazer o melhor e percebo que a Warner está tratando o filme como uma mega-produção. Embora eu ainda tenha receio de que o roteiro estrague tudo no final, as coisas parecem estar no caminho certo. O novo trailer do Gladiador Esmeralda, que na verdade não é o segundo treiler oficial, mas sim uma apresentação para a Wonder Con, mostra um pouco mais do universo do personagem, mas ainda falta ação. Os produtores se defenderam afirmando que ainda há muita coisa a ser feita na pós-produção do filme e que por isso foram poucas as cenas de ação mostradas. Se você der uma olhada aí na televisãozinha vai ver que muita coisa já foi feita, mas a tal da ação ainda deixa a desejar.
A história parece estar bem amarrada e até a participação de personagens como o cabeçudo Hector Hammond, que eu não estava entendendo começou a se encaixar depois que eu vi esse treiler. Estou com medo da Warner estragar tudo, mas acho que o Lanterna Verde, apesar de não ter luvas brancas, pode emplacar.

1 comentários :

Anônimo disse...

"A máscara aparecerá quando tiver que proteger a sua identidade" Humrum, ok... Quando ele tá de máscara parecia o Robert DeNiro. Nem lembrava mais que era o Ryan Reynolds... =\