7 de fevereiro de 2011

Alguns segundos do Capitão América

O Caveira Vermelha pelo menos não é tosco!
O Super Bowl serviu pra um monte de coisas - futebol que é bom mesmo nada -, mas principalmente para que as grandes empresas apresentassem seus melhores e maiores produtos nos intervalos comerciais da final do futebol americano. Beleza! Uma das surpresas foi o trailer do Capitão América - O Primeiro Vingador. Sinceramente? Não fiquei muito empolgado com o que vi, mas vamos esperar mais um pouco. Afinal de contas foi só um teaser. Foram 30 segundos que me mostraram que o novo Capitão América, pelo menos, tem qualidade. Coisa que todos os outros filmes do Bandeiroso não tiveram. Bons atores, um roteiro que parece legal, alguns exageros, algumas distorções - que notei logo de cara -, mas acho que todos estão se esforçando para fazer um bom filme sobre quadrinhos. Além disso, também me parece que será um outro bom filme sobre a Segunda Guerra Mundial, com alguns exageros e liberdades poéticas.
Tire as suas próprias conclusões aí ao lado, na televisãozinha do mucufo.

1 comentários :

Anônimo disse...

Mto bacana mas ainda prefiro o comercial do Passat 2012 com o Mini-Me Darth Vader. Quero ter um filho assim.