29 de setembro de 2010

Mais sobre o filme do Superman

Christopher Nolan, produtor do novo filme do Superman, divulgou uma lista com nomes de possíveis diretores para o novo filme do Homem de Aço. Nolan, porém, deixou um nome de fora, o do diretor Darren Aronofsky. De acordo com o site Moviehole, o diretor é um dos favoritos de Nolan para capitanear o projeto. E se Darren for mesmo o diretor escolhido, a Lois Lane já está definida: Natalie Portman. Segundo o site essa seria uma de suas reivindicações para aceitar a empreitada.
Os fãs de quadrinhos, que assistiram a participação da moça em V de Vingança, e todas as suas outras atuações, podem começar a xingar. Natalie Portman, e Lois Lane não tem absolutamente nada em comum. Portman teria que ser uma excelente atriz para interpretar a intrépida repórter do Planeta Diário, o que não é o caso.
O problema é que a Warner, também quer Portman, na pele de Lois Lane, e assim como apostou errado escalando Keanu Reeves para o papel de Constantine, também pode afundar o projeto do novo Superman, antes mesmo de ele nascer.
Vamos fazer uma corrente positiva e torcer para Natalie Portman viajar para Nova Krypton e não pegar o papel de Lois Lane, e nem de nenhuma outra heroína dos quadrinhos.

2 comentários :

Anônimo disse...

Pô, tds odiaram Constantine. Acho um puta filme, principalmente na parte visual. Talvez não possa falar muito por não ter lido nada de Hellblazer ainda, mas ainda assim eu gostei mto.

Anônimo disse...

Falando em DC, como explicar de maneira rápida a diferença entre o Android e o iPhone: http://www.randomblog.org/wp-content/uploads/2010/09/android-vs-iphone.jpg