28 de setembro de 2010

Valkyria está de volta!!! Quem?

A lendária Valkyria está de volta! Você não conhece a Valkyria? Pois é, tem uma monte de gente que nunca ouviu falar nessa heroína da Marvel Comics, mas a moça tem história. Fato é que ela é mais um personagem secundário da Casa das Ideias, mas também é fato que a heroína, que fez parte do extinto Defensores, também nunca ganhou muito cartaz na Marvel.
Nesta semana a Marvel resolveu lançar uma revista só para ela. Pois é, Valkyrie # 1 foi lançada nessa semana nos EUA. Antes a moça poderia ser vista nas edições da revista Vingadores Secretos. Escrita por Bryan Glass e desenhada por Phil Winslade, a primeira edição ganhou uma capa caprichada de Jay Anacleto, e conta a saga da asgardiana - sim ela é mais uma asgardiana gostosa e seminua - que morreu, renasceu e agora, como integrante dos Vingadores Secretos, investiga a sua própria morte. Coisas da Marvel...
Mas, a personagem tem potencial, e Phil Winslade fez sucesso desenhando a Mulher Maravilha. Pode se esperar bastante das pernas de Valkyria, quer dizer, dos poderes de Valkyria em sua nova revista.

0 comentários :