7 de abril de 2010

Os Vingadores secretos começam a aparecer

A Marvel Comics está tentando desde 2009 reformular o seu mais tradicional grupo de super-heróis: Os Vingadores. Em fevereiro, a "Casa das Idéias" lançou uma série de teasers para o seu próximo título, o Secret Avengers qe no Brasil deve sair como Vingadores Secretos, ou outro título parecido.
Os teasers que mostravam apenas as silhuetas dos heróis, estão começando a ser revelados agora. Brubaker e  Mike Deodato responsáveis pelo título, que estréia em maio (nos EUA é claro), já decidiram quais serão os heróis utilizados nas duas equipes - Novos Vingadores, a oficial, e os Vingadores Secretos -, numa espécie de revival dos Vingadores da Costa Oeste, de Jonh Byrne. A Marvel revelou dois membos da nova equipe nesta semana. Um deles é a Máquina de Combate, companheiro de aventuras do Homem de Ferro, que faz parte da equipe oficial. O segundo membro é um velho conhecido dos Vingadores: o Fera. O mutante, (este que está ai na ilustração) que nasceu dentro dos X-Men, deixou a equipe mutante e durante muitos anos fez parte dos Vingadores, até voltar novamente para o time do Professor X.
Os Novos Vingadores, e os Vingadores Secretos ainda vão demorar um pouco para chegar ao Brasil. As revistas serão publicadas pela Panini.

0 comentários :