8 de junho de 2012

Novo game da DC: Injustice - Gods Among Us

Pois é criaturas abomináveis, a DC Comics gostou mesmo dessa história de games. Depois de três jogos fodásticos - DC Universe Online, Batman Arkham City e DC x Mortal Kombat - a editora parte para uma nova empreitada: o game Injustice - Gods Among Us. Algo do tipo Injustiça  -  Deuses Entrte Nós.

E pelo trailer (que já está aí do lado) o jogo tem tudo para ser tão bom quanto os seus antecessores. O legal de Injustice, além dos gráficos que estão cada vez melhores, é que diferente dos dois últimos jogos lançados pela DC e Warner, Injustice não é um RPG, é um jogo Player Versus Player. Para ficar bem mais claro, é uma espécie de Mortal Kombat com os heróis e vilões da DC Comics. Ou seja, porrada, porrada, porrada e de vez em quando, uma história para você ter um bom motivo para meter mais porrada, beber um refrigerante, descansar os punhos da manete e descer mais porrada.
Injustice é obra dos mesmos criadores do Mortal Kombat, e é o primeiro jogo realizado após o reboot da DC. Todos os heróis no jogo já estão repaginados, novos uniformes, novos nomes, origens e etc, exatamente da mesma forma que estão agora nas histórias publicadas nos EUA e no Brasil.
As estrelas desse novo jogo, pelo menos foi o que o primeiro trailer mostrou, são: Batman, Harley Quinn, Salomão Grundy, Superman, Flash e Mulher Maravilha. Mas, ainda é cedo para pensar em reservar o seu suado dinheirinho. O jogo só chega às prateleiras de todo o mundo em 2013 para Xbox 360, Playstation 3, e WiiU.
Enquanto ele não chega, dá uma olhada no trailer e nas fotos de divulgação que eu consegui. Como de hábito, as mulheres estão gostosas e os heróis repaginados... bem, esses parecem uma versão do novo Robocop, mas também estão legais.

2 comentários :

Anônimo disse...

Se ficar tão bom qnto promete, será a consolidação de um nicho mto bom para a DC e na qual creio q ela está ganhando de lavada.

Anônimo disse...

Linux as well as i - OS dependent devices are compatible and generally accept as well as run the down loaded cheats to play real racing versions.

But finally we get both, as long as one of your favorite characters is in the 24 chosen
to represent the DC Universe in this 100-percent, grade A outing from the creators of Mortal Kombat.
Injustice Gods Among Us for i - OS can be seen as a nice companion to the full game of the same title available for Xbox 360, Playstation 3, and Wii
U.

My blog post :: fighting game hack