8 de fevereiro de 2010

Uma nova chance para O Homem Sem Medo


Segundo Mike Fleming, do site Deadline Hollywood, a 20th Century Fox e New Regency vão dar uma nova oportunidade para o Demolidor.
O filme Daredevil (Demolidor) foi lançado em 2003, com direção de Mark Steven Johnson e Ben Affleck no papel de Matthew Murdock(Arghhhhh!!!). O elenco também incluiu Jennifer Garner, como Elektra; Colin Farrell, como Mercenário; e Michael Clarke Duncan, como o Rei do Crime.
A produção custou, na época, 78 milhões de dólares e o filme arrecadou aproximadamente 180 milhões mundialmente. O melhor do filme foi mesmo o vilão, a atuação de Farrell como o Mercenário valeu o ingresso, mas bobagens como o "encontro" de Murdock e Elektra no playground, e àquela história de Demolidor dormir dentro de um caixão cheio de água não colou. Roteirinho tosco e argumento muito fraco.
A principal razão pela qual 20th Century Fox e New Regency vão tentar produzir um novo filme com o personagem é que existe um prazo de inatividade após o qual os direitos do Demolidor seriam revertidos para a Disney/Marvel.
O roteiro é de David Scarpa (do remake "O dia em que a Terra Parou") e a produção de Peter Chernin.

0 comentários :