3 de fevereiro de 2010

Eles (finalmente) estão de volta!


James Bobin, criador da série The Flight of the Conchords (2007), é o nome confirmado para dirigir o novo filme da Disney com Os Muppets, segundo o Hollywood Insider.
O cineasta assinou contrato para dirigir o próximo filme dos bonecos, criados por Jim Henson (morto em 2008) e famosos entre as décadas de 50 e 90. O primeiro longa-metragem dos Muppets, Os Muppets Conquistam Nova York, surgiu em 1984, com direção de Frank Oz.
O roteiro é assinado por Jason Segel e Nicholas Stoller (ambos de Ressaca de Amor), mas a sinopse não foi divulgada. Especula-se que todos os personagens estarão de volta, determinados a salvarem um antigo teatro, que está sendo ameaçado por um vilão disposto a derrubá-lo para drenar um poço de petróleo.
A previsão do início das filmagens é julho deste ano.
A série fez um sucesso enstrondoso no Brasil no início dos anos 80 e um dos últimos longas foi "Os Muppets na Ilha do Tesouro", eu tenho e recomendo.
E por favor, esqueça aquele desenho que passava no SBT, o tal do "Muppets Babies", era engraçadinho e até interessante, mas muito inferior ao filme.

0 comentários :