2 de dezembro de 2009

Bill Clinton ganha biografia em quadrinhos


Bill Clinton, o presidente mais pop da história dos EUA ganhou uma bigrafia em quadrinhos. A série Political Power, da Bluewater Productions, vai dedicar seu próximo volume ao ex-presidente norte americano, um dos mais polêmicos da história do país. A editora promete mostrar um novo olhar sobre a vida do político, desde a sua infância até o período que veio depois de sua passagem pela Casa Branca. A HQ terá 32 páginas e custará US$ 3.99.
O roteiro é de Robert Schnakenberg, a arte de David McNeil e a capa, que você confere ao lado, é de Vinnie Tartamella. A revista estará nas lojas americanas em março.
A Bluewater Productions é uma editora de quadrinhos norte-americana, responsável por títulos como 10th Muse, Legend of Isis, Judo Girl e The Muse, além das linhas como Ray Harryhausen Presents e Vincent Price Presents.
Antes que você pergunte pelo episódio com a estágiária Monica Lewinsky, bem... isso não está lá, seria legal se estivesse. Mas a censura nos EUA, para os quadrinhos, é meio rigorosa, mas só com os quadrinhos...

0 comentários :