17 de dezembro de 2009

Bryan Singer de novo por trás dos X-Men


Tudo bem que ele transformou o Superman em um idiota enrustido. Mas não há como negar que Bryan Singer fez um excelente trabalho nos dois primeiros filmes dos X-Men. O seu trabalho com os mutantes foi tão bom que o terceiro filme da série, foi um fracasso, o pior de todos e digno de esquecimento.
A boa notícia é que na estreia do filme "Avatar" para convidados, Bryan Singer confirmou que assinou contrato para dirigir "X-Men: First Class", um dos próximos filmes com personagens da Marvel. "Vou fazer um filme chamado Jack the Giant Killer para a Warner e também acabei de assinar um acordo para um X-Men: First Class Origins. Estou muito empolgado", contou o diretor aos repórteres.
A ideia é que "X-Men: First Class" mostra Ciclope, Jean Grey e outros personagens em início de carreira como combatentes do crime. O que os fãs dos quadrinhos esperam é que ele conte a verdade e não misture personagens, e altere radicalmente a história original, apenas por que "a linguagem do cinema pediu isso". A previsão de lançamento era para 2010, mas a data deve mudar, já que está muito em cima da hora.
A primeira formação dos X-Men trazia Cíclope, Jean Grey, Homem de Gelo, Anjo e Fera, este último ainda sem pelos e sem a cor azul. Trazer essa formação pode ser complicada já que o Homem de Gelo apareceu nos dois primeiros filmes como se fosse um adolescente. Anjo apareceu no terceiro filme, também como um adolescente.
Só nos resta rezar para que o roteiro não mude muito, e que eles possam deixar Wolverine fora disso, pelo menos desta vez.

0 comentários :