8 de setembro de 2009

Marvel e Disney... feitos um para o outro...


Quando a Warner Bros. comprou a DC Comics as piadas foram inevitáveis. Todos os fãs da Marvel, principal concorrente da DC no ramo de quadrinhos, disseram que a Warner ia destruir a DC, que o Batman ia fazer parceria com o Pernalonga, Lanterna Verde com o Patolino e por aí vai. Bom, como o mundo dá voltas... he he he... No último dia 31, a Disney anunciou a compra da Marvel Entertainment. Buhahahahahahahah!!!
Agora, o Mickey vai ser parceiro do Homem-Aranha... o Pateta vai contracenar com o Homem de Ferro e o Wolverine vai enfrentar o Taz.
A Walt Disney Company comprou a Marvel e seu portfólio de mais de cinco mil personagens em uma transação feita de comum acordo pelos membros dos Conselhos Deliberativos da Marvel e da Disney.
Robert A. Iger, presidente da Disney, declarou que “a fusão combina a marca forte da Marvel e seu portfólio de personagens, com uma estrutura de negócios que está preparada para maximizar o valor de propriedades intelectuais em diversas plataformas no mundo inteiro”.
Ike Perlmutter, presidente da Marvel, disse que “Esta é uma oportunidade sem precedentes para a Marvel ampliar a força de sua marca e de seus personagens usando a infraestrutura global da Disney”.
O que não muda - O nome da Marvel não vai mudar. Ike Perlmutter continuará sendo o presidente e comandará a empresa com “independência” (eu duvido!). A Disney vai honrar o contrato de distribuição da Marvel com a Paramount (que inclui: Iron Man 2, Thor, Capitão América e Vingadores). Depois, a Disney será a única distribuidora de filmes da Marvel. Os contratos da Marvel com a Sony (referente ao Homem-Aranha) e a Fox (X-Men e Wolverine) também serão cumpridos, depois, passam para a Disney.
A união destas duas empresas só reforça a importância dos personagens de quadrinhos dentro do cenário atual da indústria do entretenimento. E mostra que não adianta ficar rindo da desgraça dos outros. Bem vindo Marvel à um mundo maravilhoso de cores!!! Buahauaahhahauaaaahahauahau!!!
ai ai ai... Eu vou me mijar de tanto rir...

0 comentários :