16 de maio de 2014

Cássio Peixoto na AIC dentro da Bienal de Campos

No próximo sábado (dia 17) às 17h (amanhã), eu vou estar no estande da Associação de Imprensa Campista (AIC), dentro da Bienal de Campos falando sobre meus projetos autorais. Vou participar do “Bate Papo, Café e Cachaça” e levar pra lá os meus projetos de quadrinhos e as tirinhas do Homem-Quadrado, esse sucesso absurdo de público e crítica e amado por 10 entre 10 brasileiros! Por lá eu vou explicar quase tudo sobre a nova edição de “Estado Permanente de Tristeza Profunda”; as tiras do Homem-Quadrado; adaptações da literatura campista para os quadrinhos; e todos os outros projetos que estão por vir ainda em 2014. Além dos quadrinhos para O Diário.
Sobre “Estado Permanente de Tristeza Profunda”: já expliquei isso mil vezes, mas não custa relembrar. A revista de 36 páginas lançada em Belo Horizonte em 2013, no Festival Internacional de Quadrinhos, é uma prévia da revista que será lançada em setembro. A nova edição terá mais páginas (90 + ou -), nova colorização, textos e cenas que foram suprimidas da edição anterior e a arte final de Glauco Torres. Tudo isso porque em 2013 eu sofri alguns acidentes de percurso e faltou grana e tempo para colocar a revista como eu gostaria.
Como eu ainda tenho muitos exemplares dessa primeira edição em casa, vou vender por R$ 2,50 no stand da Associação de Imprensa Campista durante toda a Bienal de Campos e toda a Semana da Imprensa também. Depois disso percorrerei as praças e jardins vendendo os exemplares para comprar caneta nanquim 0,7 e lápis HB. A venda dessas revistas vai ajudar a financiar a confecção dessa nova edição que eu estou desenhando e colorindo novamente, quadro por quadro. Além disso ela terá capa cartonada, o triplo de páginas e acabamento padrão FIFA (já disse isso antes não é?).

            Pois então é isso criaturas abomináveis, espero todo mundo por lá no stand da AIC neste sábado (amanhã dia 17), às 17h para um "bate papo com café e cachaça". Conto com a presença de você e com a dos seus amigos. Compartilhem essa bagaça e levem dois reais e cinquenta centavos no bolso para garantir uma edição. Lembre-se, no futuro ela pode valer o dobro já que vai virar edição de colecionador!

1 comentários :

walnize carvalho disse...

Na torcida sempre!
Walnize Carvalho