22 de outubro de 2012

Amanhã tem The Walking Dead \o/


Então estamos no início da terceira temporada da série The Walking Dead. Na próxima terça-feira (amanhã, depende da hora que você está lendo isso) vai rolar mais um episódio da série aqui no Brasil pelo canal pago Fox. O primeiro episódio foi muito bem recebido lá fora (e aqui no Brasil também) e todos esperamos, é claro, que os acontecimentos dos quadrinhos comecem a aparecer pouco a pouco na televisão. E estejam certos de que vão aparecer.
Porém, a série tem outras boas notícias para quem mora no Brasil. Primeiro é que a Band vai começar a passar todos os episódios, desde o início. Ou seja, os órfãos de Emanuelle poderão se deleitar agora co os zumbis. A série vai passar uma vez por semana e, segundo o release da emissora, sem cortes (o que eu particularmente acho bem difícil). A segunda boa notícia é que as histórias em quadrinhos começarão a ser publicadas, mensalmente, desde o início no Brasil. A editora HQM vai aproveitar a grande procura das revistas pela grande rede, vai aproveitar o boom da série de TV e ganhar alguns trocados com isso. O título, diferente das publicações encadernadas, já publicadas pela editora aqui no Brasil, será como o da série, em inglês, e a capa trará a frase: “A HQ que deu origem ao seriado”.
Olha ae! Chega de ficar baixando pela internet ou de ficar caçando as edições antigas no Torrent. Compre tudo e colecione desde o início! Não vai ter outra oportunidade.

0 comentários :