21 de março de 2012

Uniforme de super-herói: não dá pra fazer igualzinho...

Eu já falei aqui sobre uniformes de super-heróis e já citei alguns exemplos. Uma coisa é certa e todos devem concordar com isso: os uniformes não podem ser exatamente iguais aos uniformes dos quadrinhos. Principalmente os uniformes das heroínas e vilãs. Não tem a menor condição de sair no tapa com a Hera Venenosa, Poderosa, Mulher-Maravilha, Arísia (Lanterna Verde), Estelar, Caçadora, Canário Negro ou a Mulher-Hulk sem não dar uma boa olhada nos decotes ou nas pernas desnudas dessa moças. Não é machismo não, é sério, não tem como passar batido. Só se o cara for o Estrela Polar, aí ele não vai ligar mesmo...
Pois é, pra ratificar ainda mais o que eu estou dizendo resolvi catar uma fotos de cosplays (gente que se veste como super-herói em eventos de quadrinhos) da WonderCom que está acontecendo agora nos Estados Unidos. Há fotos interessantes, mas 80% do material é de doer, ruim demais, gente apaixonada por quadrinhos que simplesmente não tem noção de ridículo, coisa muito tosca. Eu até admiro quem faz isso, uso algumas camisetas de super-heróis, mas usar uma roupa colante, máscara e garras de plástico é um pouco demais... já basta usar um anel energético de vez em quando...
Bom segue aí uma pá de fotos de cosplays, coisas que definitivamente não deveriam sair do armário, ou nem entrar nele.

Ô capeta!!!

Uiii ele é o Robin...

Estelar... hummm vamu sair no tapa ali no canto vamu...
Alguém pede pra moça trocar de roupa...

Minha mãe... olha a Miss Marte! E essa Lanterna ae? É de que setor?

1 comentários :

Anônimo disse...

Ah, vai dizer q vc ñ ficou se imaginando no lugar do Ryan Reynolds quando ele ficou contando vantagem pro amigo se transformando em Lanterna Verde?!?! Que não passou nenhum pensamento do tipo "Ah se eu tivesse essa roupa..." auHUAUuauUAHa