12 de fevereiro de 2012

Skrulls, brinquedos e spoilers

A Marvel Comics bem que tentou, mas não conseguiu. O filme Os Vingadores que vai estrear por aqui ema alguns meses, vai ter como principal vilão o deus da mentira, Loki, mas desde o início das filmagens se falou em outro vilão, ou vilões. Especularam até Thanos como o outro malvadão do longa - o que ainda pode ser verdade -, mas uma coisa não dá mais pra esconder: os Skrulls estarão no longa Os Vingadores.

Mais uma vez a indústria de brinquedos se transforma também em uma indústria de spoilers e os fabricantes de bugigangas e brinquedos antecipam os seus produtos e fornecem aos sites especializados informações valiosas. O programa MTV Geek e o site Collider, divulgaram no fim da noite de ontem as imagens de uma coleção de brinquedos baseados no filme Os Vingadores e lá estão eles: os Skrulls são os únicos inimigos em uma espécie de jogo de tabuleiros e dados, que pode ser associado a jogos como War, Combate e Detetive - só pra você entender melhor.
As estrelas do jogo são os heróis Thor, Hulk, Capitão América e Homem de Ferro. Nem sinal de Loki ou Thanos por exemplo, ou qualquer outro vilão da Marvel. Só mesmo os Skrulls como antagonistas. Os bonequinhos não estão lá essas coisas, como dá pra ver na foto aí do lado, mas tá bem claro que esses bonequinhos rosa aí são os Skrulls.
Pois é, todo mundo que viu os teasers e trailers dos Vingadores já entendeu que Loki vai tentar destruir a Terra com a ajuda um exercito de alienígenas, todo mundo sempre desconfiou de que esse exército eram os Skrulls, mas a Marvel teimava em não dizer nada. Agora ferrou né? Só mesmo se ela inventar uma outra raça alienígena e dizer que são primos dos Skrulls, por que essa aí, pelo menos a que está no joguinho, são os Skrulls com certeza.
Homem-Aranha - Não foi a primeira vez que uma fábrica de brinquedos estragou a surpresa do cinema. Não faz muito tempo o visual do Lagarto, vilão do novo filme do Homem-Aranha, era guardado à sete chaves. Aí, veio uma fábrica de brinquedos e apresentou ao mundo a nova coleção de brinquedos do aracnídeo baseada no filme, e a cara feia do Lagarto estava lá, estragando a surpresa de novo.

atualizando... | O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige negou que os bonequinhos do joguinho sejam mesmo os Skrulls: "Não são Skrulls. A identidade da raça alienígena não impacta nada. Ela existe nos quadrinhos, mas não queremos estabelecer nada". Sei... acho que eu já ouvi isso antes...

0 comentários :