2 de janeiro de 2012

Marvel e Disney: amigos para sempre!

Tava demorando... depois de um 2011 de muito trabalho e muito estresse eu resolvi ler as coisas que realmente me interessam. Li um milhão de notícias velhas no site do Universo HQ e em outros sites como Omelete e Melhores do Mundo. Pois bem, resolvi comentar uma que li no Universo HQ, algo que eu, sinceramente, já esperava. A Marvel vai publicar em parceria com a Disney, ou com a Pixar, sei lá, histórias em quadrinhos da turma do filme Toy Story.
Tudo bem! Eu adoro os filmes da franquia Toy Story, tenho todos os três DVDs e meu filho conhece até os diálogos dos dois últimos longas, mas essa parceria parece meio fora de hora e não tem o mesmo charme que os quadrinhos da Disney. O legal é que não vai durar a vida toda. Segundo a notícia no site Universo QH, serão apenas quatro edições (graças a Deus).
"Todos amam Toy Story, então estamos animados em nos juntar aos amigos da Disney-Pixar para trazer aos leitores novas histórias dessa turma", disse o editor-chefe da Marvel Comics, Axel Alonso. Pra ser bem sincero e encerrar esse assunto, isso está me soando como uma revista caça níqueis e uma tentativa bizarra da Marvel de se aproximar do público infantil sem macular seus preciosos personagens. Não vejo a menor necessidade de a Marvel meter o nariz onde não é chamada. A Disney sempre foi capaz de criar revistas maravilhosas e histórias fantásticas sem os executivos da Marvel caçando chifre me cabeça de cavalo. Ou então... quem sabe a gente não vê em breve um corssover entre o Homem de Ferro e Buzz Lightyear, ou ainda Woody e Capitão América...

0 comentários :