28 de janeiro de 2012

E como vai a Liga da Justiça lá fora...

Eu sei que é uma puta sacanagem esse negócio de internet. As revistas em quadrinhos aqui no Brasil estão mais ou menos um ano ou dois atrás das edições americanas, as edições originais, e por isso, através da internet, a gente fica sabendo o que tá acontecendo por lá e quase esquece como as coisas estão andando por aqui. Um bom exemplo disso é a atual fase da DC Comics.


Por lá, eles já estão, literalmente, em outra realidade. O reboot já aconteceu faz uns cinco meses, mais ou menos, e aqui no Brasil ainda nem entramos na saga Flashpoint (a saga pré-reboot). Eu não gosto de spoilers, não gosto mesmo, mas hoje estava dado uma olhada no preview de Justice League #5 e confesso que gostei do que vi.
Não faz muito tempo eu falei aqui do novo visual de Darkseid, e critiquei bastante o novo visual criado por Jim Lee, pois é... o visual novo ainda é pior do que o original, mas depois de ver o cara em "movimento", confesso que a nova cara do vilão não está tão ruim assim... mas ainda não supera o original criado por Jack Kirby.
Bom, de qualquer modo, convido a todos para dar uma olhada no preview de Liga da Justiça #5 que eu vi no site League of Comic Geeks. Aviso logo que é um spoiler e isso pode estragar o prazer de sua leitura daqui a digamos... uns dois anos, ou um ano e meio. Portanto, vá por sua conta e risco, se quer ver clique aqui.

2 comentários :

Rodrigo Manhães disse...

Não acho que vá demorar isso tudo. Flashpoint já começa (começou?) agora em janeiro. Acredito que a defasagem fique em menos de 10 meses.

Cassio Peixoto disse...

Realmente Rodrigo, o tempo diminuiu bastante e Flashpoint, que aqui no Brasil vai se chamar Ponto de Ignição deve começar logo. Dois anos é muito, deve ficar em torno de 10 meses a um ano mesmo