21 de novembro de 2011

O Aquaman mais legal de todos!

Tenho uma coleção de bonecos de ação. Pois é, cai na asneira de comprar os bonecos da coleção Liga da Justiça Sem Limites, que além de grandes, foram bem caros. Os bonecos seguem a cronologia dos desenhos animados, que segue de longe a cronologia dos quadrinhos.
No rastro do sucesso do desenho animado, lançaram bonecos mais ou menos articulados (mais ou menos porque os joelhos não se mexem) e muita gente comprou. Várias coleções e bonecos que, às vezes, não tinham nada a ver com os personagens.
O pobre do Aquaman foi o que mais sofreu. O que era pra ser o mais legal acabou se transformando em uma peça de museu (na verdade acho que agora todos são). O desenho da Liga da Justiça Sem Limites retratou o Aquaman da época de Peter David, quando o herói perdeu a mão e colocou um arpão no lugar. Além disso trocou de uniforme e andava sem camisa e com um manto verde. Pois é... hoje olhando o personagem nos quadrinhos fico me perguntando... o que diabos este barbudo tá fazendo nessa caixa com o nome do Aquaman?
Não que o personagem seja um completo desconhecido, mas essa é uma fase da qual ninguém se lembra mais, a não ser pelos bonecos. É como fazer um boneco do Superman elétrico que rondou as nossas revistas por um tempo e graças a Deus foi defenestrado em pouco tempo. Pois bem, pensem duas vezes ao comprar bonecos de ação que custam em média de 50 a 100 reais cada um... ou se arrependam para o resto de suas vidas.

Ou doe o boneco para seu filho. Ele não vai notar a diferença e ainda vai te achar o melhor pai do mundo! 

3 comentários :

Anônimo disse...

auHUAHuhahUHAHuaua
Boa saída...

Milton Kennedy disse...

Cassio, você já deu uma olhada nessas miniaturas da Panini? Pena que o valor é inviável!

http://www.interney.net/blogs/melhoresdomundo/2011/05/05/panini_traz_pro_brasil_hominhos_da_marve/

Cassio Peixoto disse...

Vou começar a economizar