18 de outubro de 2011

Formatinho de novo na Editora Abril

Acho de importância vital para a vida do meu filho que ele leia histórias em quadrinhos. Pois foi pensando nisso que comecei a buscar nas bancas de jornais e revistas - por que aqui não temos comics shops - revistas que estivessem bem próximas da idade dele (2 anos e meio). Encontrei aquelas revistas para colorir e coisas do Ben 10, muita coisa do Homem-Aranha, mas nada de histórias com super-heróis. Pois foi aí que esbarrei em revistas da Editora Abril com heróis da DC Comics. Uau! Acho que se a Abril levar isso à sério - o que duvido muito que aconteça - ela pode ganhar um novo filão de leitores.
Comprei os primeiros números das quatro revistas que ela lançou: Superman, Batman - The Brave and The Bold, Liga da Justiça e Novos Titãs. Espero, em pouco tempo, mais precisamente nesta quinta-feira, escrever as resenhas para o Universo HQ, pois li todas as revistas antes que o meu filho pudesse colocar as mãos nelas.
As revistas são baseadas nas histórias dos personagens da TV, na famosa série Liga da Justiça Sem Limites. Então, você que é fã dos personagens e acompanha as revistas publicadas pela Panini Comics deve esquecer as revistas da Abril, e deve ter sempre em mente uma coisa: SÃO REVISTAS PARA CRIANÇAS. Portanto, antes de entrar nos fóruns de debates e descascar a editora ou as histórias, coloque isso na sua cabeça. Essas revistas não foram feitas para você, assim como os bonecos de ação da Liga da Justiça também não foram, mas mesmo assim você insistiu em comprar.
De qualquer forma é bom ver a Editora Abril de volta ao mercado de super-heróis. O que se espera é que ela trate com carinho o público que começa a cativar e que não encerre as publicações da noite para o dia como sempre faz. Porém, a julgar pela capa do primeiro número da Liga da Justiça... vai acabar fazendo merda de novo...

0 comentários :