12 de agosto de 2011

Batman nas presas de Mulher-Gato

O Batman  de The Dark Night Rises ainda não se encontrou com a Mulher-Gato. Pelo menos nenhum site que está vigiando as locações do filme colocou fotos dos dois juntos. Algumas fotos da nova Mulher-Gato, agora sob a responsabilidade de Anne Hathaway, já surgiram e o resultado não é lá essas coisas. A caracterização da personagem ainda deixa muito a desejar, pelo menos em todas as fotos que saíram a "nova" Mulher-Gato não tem nada a ver com a Mulher-Gato que nós conhecemos dos quadrinhos. E o pior: apesar do uniforme modernoso, as caracterizações do filme de Tim Burton e a do seriado da década de 60, são ainda melhores. Mas calma! Quando eu digo melhores quero dizer que foram mais fiéis aos quadrinhos e as atrizes também trabalharam bem.
Bom, mas é claro que ainda não se viu tudo. A própria Anne Hathaway já avisou que o que se viu nas fotos é apenas 1/3 de todo o uniforme da Mulher-Gato no filme. Eu acho que é mentira. O uniforme deve mudar sim, mas não vai mudar muito. O bom seria se ele seguisse à risca os últimos uniformes que as séries nos quadrinhos estão apresentando. Mas isso seria pedir demais. Em outro post, vou colocar uma boa ilustração com a Mulher-Gato de máscara. Mas uma máscara de verdade e não essa máscara de baile de Carnaval que ela tá usando nas primeiras fotos que foram publicadas por aí.
Dá uma olhada na foto da Anne Hathaway com a máscara da Mulher-Gato na mão. Se a máscara for aquilo ali mesmo, eu acho que ela vai ficar com a cara da Mulher-Gato da década de 60. Bom, mas não muito. Aproveita e dá uma olhada em um dos desenhos da Mulher-Gato mais fodásticos que eu já vi! A arte é de Adam Hugues que desenhou a revista da Mulher-Gato durante um bom tempo. Se ela for exatamente assim, com a cara -  e o corpo - da Anne Hathaway junto! Nossa, eu vou ver o filme só pra ver a Mulher-Gato em ação.
PS: O título dessa postagem se refere a uma música do grupo Tokyo, de 1987, ou 88... não importa. O que importa é que a música é bem legal e eu queria usar esse título em algum lugar em algum dia. O álbum é O Outro Lado.

1 comentários :

Anônimo disse...

Por incrível que pareça, acho q essa mulher-gato vai ter um uniforme "larguinho", o que seria decepcionante. Não me recordo de um filme com tantas fotos de locação vazadas como esse.