31 de julho de 2011

Apesar de você...

"Ainda que o filme tenha sido o maior fracasso de 2011 até aqui, a Warner Bros. ainda não desistiu de Lanterna Verde". Pois bem, foi com essa frase aí que o site Omelete abriu uma matéria para dizer que a Warner mantém viva a ideia de fazer um segundo filme do Lanterna Verde.
Gosto muito do Omelete. Acho o site muito competente em quase tudo o que faz e publica. Mas noto uma certa má vontade para com o Lanterna Verde nessa declaração, aliás em várias outras declarações. Não acho que o filme tenha sido um enorme fracasso como essa frase apregoa, acho que somente com o encerramento das exibições por lá (EUA e Europa) é que podemos dizer se foi um fracasso ou não.
Desde o início das filmagens, da escolha dos atores e de todos os detalhes e imagens do filme que foram chegando, não só o público, mas quase todos os sites que tratam de quadrinhos e de cinema ajudaram bastante a martelar o filme aqui no Brasil. A má vontade e as piadinhas sobre o filme eram frequentes e isso, a famosa divulgação "boca a boca", é o que faz toda a diferença em um lançamento.
Pois bem, apesar de tudo o que falaram e de como martelaram o filme por aqui, uma segunda edição da franquia está nos planos da Warner. A estreia do longa no Brasil está programada para o próximo dia 19 de agosto. Ações de marketing e milhares de bonecos de ação e anéis já estão pipocando em lojas de brinquedos de todo o país. Só nos resta agora aguardar a estreia no Brasil e ver se "o maior fracasso do ano" também será execrado pelo público brasileiro.

1 comentários :

Anônimo disse...

Vc talvez já tenha visto a foto em algum site mas mando mesmo assim já que ainda não postou sobre a foto:
http://enaoesoisso.tumblr.com/post/8483854880/populationgo-first-image-of-henry-cavill-as