22 de maio de 2011

Site e trailer novo do Lanterna Verde

Página de abertura do site oficial do filme Lanterna Verde
As novas notícias sobre o filme do Lanterna Verde estão me deixando animado. Ainda bate uma ponta de desconfiança, por conta do roteiro e do que os produtores podem aprontar, mas no geral, tudo o que foi divulgado até agora está me deixando muito animado. Durante a semana finalmente descobri novas atualizações no site do longa (www.greenlantern.com) e fiquei muito satisfeito com o que eu vi por lá.
Um trailer em HD que precisa ser baixado com o programa QuickTime me mostrou o esmero com a produção e um dos meus temores, felizmente caiu por terra: os uniformes dos Lanternas. A produção acertou e ao ver o trailer novo em HD é possível notar o desenho do uniforme exatamente igual aos quadrinhos, em todos os personagens - Hal Jordan, Sinestro, Tomar-Re e Kilowog. A carga de emoção dos personagens também está maior nesse trailer.
O site apresenta ainda algumas fotos. Todas em altíssima resolução e todas já conhecidas do público. Além disso em uma outra sessão você pode gravar sua imagem e voz declamando o juramento do Lanterna Verde e incluir seu vídeo entre as outras centenas de vídeos que já estão postados lá.
O site é animador e o novo trailer também. Não perca tempo acesse o site e baixe o trailer, ou assista aqui.

0 comentários :