A moça é bonitinha... mas não deu... sorry... |
Começou então o processo de escolha de atores, roteiro e etc. Desde o primeiro instante os fãs rejeitaram a sinopse da série e, principalmente, a atriz escolhida. Pois é, a protagonista Adrianne Palicki, que foi escolhida para ser a nova Mulher-Maravilha ganhou a antipatia dos fãs dos quadrinhos que não enxergavam na moça nem 1/3 da verdadeira Mulher-Maravilha. Outro ponto de discussão foi a roupa da Amazona. Apesar de estar dentro dos padrões dos quadrinhos - já que a Mulher-Maravilha utilizou vários uniformes - a produção errou nas cores, nos adereços e o que estava ruim ficou pior.
Pois bem, diante de tantos problemas, a NBC revelou na última quinta-feira (12) que não aprovou o episódio piloto do seriado produzido pela Warner Bros. e com roteiro de David E. Kelley. O projeto foi engavetado.
O seriado foi rejeitado por diversas emissoras no ano passado, inclusive pela NBC, que deu sinal verde para a produção do piloto em fevereiro. De acordo com o tablóide britânico The Sun, o piloto custou meses de filmagem e foi rejeitado em prévias de audiência.
Nós já sabíamos disso, mas eles precisavam gastar dinheiro e quebrar a cara pra descobrir o que a gente já sabia. Azar o deles. Ponto para os nerds!
1 comentários :
"Pois é, a protagonista Adrianne Palicki, que foi escolhida para ser a nova Mulher-Maravilha ganhou a antipatia dos fãs dos quadrinhos que não enxergavam na moça nem 1/3 da verdadeira Mulher-Maravilha." FATAÇO! Falei desde o começo. Tanta coisa bacana poderia ser feita com esse dinheiro desperdiçado...
Postar um comentário