20 de janeiro de 2011

Novo Batman já tem os seus vilões

O terceiro filme da franquia Batman, Batman: The Dark Knight Rises, que será lançado em 20 de julho de 2012, - ignore todos os outros longas antes de Batman - O Início - já têm os seus vilões escolhidos. E não é só isso, os atores que irão representá-los nas telonas também foram anunciados. Na tarde de ontem a atriz Anne Hathaway, foi anunciada como a Mulher-Gato. Tom Hardy vai interpretar Bane, vilão criado especialmente para o arco de histórias publicadas na década de 90, quando Batman foi aleijado. Bane já fez uma vergonhosa aparição no cinema em Batman & Robin, como capanga da Hera Venenosa, momento "vergonha alheia" do cinema para ser esquecido. O diretor Christopher Nolan foi quem anunciou os dois atores hoje.
Anne Hathaway, que dispensa comentários quanto a seu talento e a seus dotes físicos, sob a direção de Nolan, promete criar uma Mulher-Gato, no mínimo, gostosa! Mas, é bom que a moça se esmere bastante na sua atuação, pois as atrizes que a precederam no papel da vilã não deixaram a peteca cair e fizeram história no cinema e televisão.
Já o brutamontes Bane, se ganhar no cinema uma história pelo menos parecida com a história dos quadrinhos pode fazer sucesso no cinema. O personagem tem potencial e se bem aproveitado pode fazer sucesso. Agora é esperar pra ver. Principalmente Anne com a roupa hiper-mega-colada-no-corpo da Mulher-Gato.

* E para os cuecas de plantão, preferi colocar uma foto da Anne Hathaway a um desenho da Mulher-Gato. Coloquei também uma foto do Bane pra quem não conhece o personagem. A ilustração mostra o momento em que Bane encurralou Batman em sua própria mansão, depois de um plano arquitetado e executado durante quase um ano, e de forma relativamente fácil, deixou Batman paraplégico. Momento tenso...

5 comentários :

PRMoSA disse...

*.* Chega logo 2012! Atributos físicos para Selina Kyle ela tem(e mto bons), mas ainda ñ vi um papel dela que fosse no estilo femme fatale. Espero que ela consiga deixar pra trás as personagens songa-monga-de-comédias-romanticas e fazer uma Mulher-Gato decente. Já o Capitão América já teve algumas fotos novas essa semana(acho) e tão ridículas as asinhas da cabeça dele pintadas no capacete. Como tb estariam ridículas se estivessem como nos quadrinhos, pareceriam 2 chifres. XD

PRMoSA disse...

Tava pesquisando na net e achei isso aqui: "In Batman: In Darkest Knight, in which Bruce Wayne becomes Earth's Green Lantern(...)". Bruce já foi Laterna Verde!?! O.o Quando foi isso que eu nunca fiquei sabendo???

Luciano disse...

Bueno, é esperar então para ver o que rola. Sempre muito bom passar por aqui meu caro. Boas leituras e diversões garantidas.

Cassio Peixoto disse...

Valeu Luciano, obrigado pela audiência!

PRMoSA disse...

Se ela mostrar no próximo filme do Batman metade da "competência" que exibe em Love And Other Drugs, vai ser uma Mulher-Gato inesquecível.