18 de janeiro de 2011

Um Homem-Aranha japa!!! E com uma nave transformer e tudo! Uau!!!

Quem resiste a esse monstro que parece a Cuca do Sítio?
Foi buscando umas imagens do lançador de teia mecânico do Homem-Aranha que esbarrei com uma bizarrice da minha infância: o filme que deu origem à série do Homem-Aranha do fim da década de 70. Um filme tosco, ruim de dar dó. Mas foi lendo sobre o filme no blog da Comix, o Conexão Comix, que esbarrei em um troço pior ainda. Já vi coisas bizarras com o Cabeça de Teia, mas um em estilo Jaspion foi a primeira vez.
Se você pensa que já viu coisa ruim, ainda não sabe o que é esse Homem-Aranha.
O seriado japa conta a história de um jovem motoqueiro chamado Takuya Yamashiro que presencia a queda de uma nave chamada Marveller (?), o garoto vai até o local e encontra o alienígena chamado Gallia, príncipe de uma população do planeta Spider que foi dizimada a mais de 400 anos pelo terrível Professor Monstro. Takuya salva o príncipe e recebe em troca um bracelete mágico, que lhe concede fantásticos poderes de aranha. Nasce assim o Espetacular Homem-Aranha.
O Homem-Aranha tinha ainda um Spidermachine G-7 (um aranha-móvel) e um robô gigante chamado Leopardon, que era a transformação da nave Marveller, uma transformer, ou coisa parecida. E não acabou. Entre os assessórios o Aranha tinha ainda um bumerangue, armas disparadoras de mísseis e uma superespada chamada Espada Vicker. Essas informações foram garimpadas da matéria do Thiago Pedrosa, do blog da Comix, e o vídeo você assiste aí na televisãozinha do mucufo, aí do lado. Pode rir bem alto, pois todos vão entender.

3 comentários :

Anônimo disse...

O.O Caraca!!! Mto medo nessa hora... Na HA de dezembro tem uma história curta aposentando(acho q mais enterrando) o AranhaMóvel, com participação especial de Jeffrey Albertson (o Comic Book Guy dos The Simpsons). Mas esse seriado ae bate tds os recordes de bizarrice. E q nomes são esses? Marveller e Spider se explicam mas e o resto? E a gente falando mal da teia orgânica do Sam Raimi...

Cassio Peixoto disse...

Que isso, foda mesmo é o Leopardon! hauhauhua

juarez forever disse...

que ótimo! detalhe que a única ligação do mecha com o homem aranha é a caneleira imitando desenho da teia hehehe adorei!