27 de janeiro de 2011

Cada uma que aparece...


Os quadrinhos nos EUA e na Europa não se limitam só aos super-heróis, Tem histórias em quadrinhos de tudo quanto é jeito. E coisa muito comum nos EUA, principalmente por lá, são as biografias em quadrinhos. Muita gente famosa já foi retratada em quadrinhos, embora muitas não tenham história alguma pra contar.
A nova edição da série Female Force, (algo como "Força Feminina") da editora Bluewatwer Productions, foi lançada há poucos dias nos EUA e traz a biografia em quadrinhos da atriz norte-americana Angelina Jolie.
Escrita por Brent Sprecher, com desenhos do português Nuno Nobre, a HQ conta a história da artista, desde seu nascimento até sua vida profissional, destacando ainda suas atividades de mãe e ativista humanitária. Eu não li. Não vou ler, e não vou procurar essa revista. Meu tempo é precioso demais para perder com leituras como essa.
Female Force: Angelina Jolie tem 32 páginas coloridas e custa US$ 3.99. Se vai chegar ao Brasil? Não se preocupe, você não vao precisar esbarrar com isso na sua banca de revistas favorita.

1 comentários :

Unknown disse...

Adorei o seu blog é o melhor blog que ja li na minha vida!!Coloquei em minha pagina inicial ou seja homepage.Eu dou nota 10 cara!!Esse site é mt bom,espero ter mais posts pois nao paro de ler!!Só hoje ja li todos os posts e adorei!!muito bom esse site muito bom!!!Vc esta de parabéns!!