8 de dezembro de 2010

Um novo Venom na área

Depois os fãs da Marvel Comics querem reclamar de sagas como a A Noite Mais Densa ou Crise Final. Quando todos acreditavam que poderia acontecer de tudo com o Homem Aranha, eis que os roteiristas à serviço da sucursal da Disney se superaram mais uma vez. Nesta semana, na revista Amazing Spider-Man #654, com arte do brazuca Paulo Siqueira, um novo Venom vai surgir no universo Marvel. Pela capa que foi publicada no site Newsarama, e que está reproduzida aí ao lado, o "novo" Venom mais parece o Super Pateta com a língua salivando. Ninguém sabe se a criatura é inimiga, ou amiga do Homem-Aranha...
Não é de hoje que a Marvel quer transformar Venom em mocinho. Alguns roteiristas já tentaram isso várias vezes e até um filme solo do vilão já foi cogitado. É inegável a empatia que o personagem tem com o público, assim como é inegável que o Venom foi um dos personagens mais legais já criados pela Marvel. Para aproveitar tudo isso nada melhor que transformar Venom em um escoteiro... será? Espero que não, pois se continuar assim não vai ser difícil ver o personagem "miniaturizado" no Esquadrão de Heróis da Disney XD.

1 comentários :

Anônimo disse...

Comparar com o Super Pateta é forçar MTO a barra. Mas q ele tá parecendo um pitbull negro passeando com teias, com certeza.