2 de dezembro de 2010

Aquaman no cinema? Só em 2016... ou mais...

Você já ouviu falar do Aquaman não é? Claro! O cara loiro, que mora no fndo do mar e que era o último a aparecer na chamada do desenho animado dos Superamigos. Pois é, o Rei dos Mares só manda mesmo no aquário dele, porque tá sem moral nenhuma com a Warner Bros. Um filme do Aquaman está sendo cogitado há anos, embora o personagem tenha uma história incrível - muito melhor, por exemplo, que a do Namor ou do Wolverine -, nunca conseguiram bolar um roteiro decente para o personagem da DC Comics.
Porém, esta semana, algumas notícias sobre o filme do Aquaman começaram a pipocar em alguns sites lá fora. Não demorou para que chegassem ao Omelete e ao Universo HQ e outros. O Screen Rant publicou essa semana que o projeto estaria nas mãos da produtora de Leonardo DiCaprio (nem sabia que o cara tinha uma produtora), a Appian Way, que tem alguns filmes em andamento com o estúdio.
Aquaman, porém, não goza de muito prestígio com os executivos da Warner. O filme sairia em 2015 ou 2016. Antes disso, o estúdio quer colocar em cartaz: Batman 3, Superman, Lanterna Verde 2, Flash e Mulher Maravilha. Lanterna Verde e Flash nem apareciam na chamada dos Superamigos e já passaram a frente de Aquaman. Pelo jeito vai ter que esperar muito para aparecer nas telonas.

0 comentários :