30 de dezembro de 2010

Brasileiro na disputa para melhor capa de quadrinhos de 2010

A situação é a seguinte: um desenhista brasileiro, um dos melhores, Rafael Albuquerque, está concorrendo a melhor capa em um dos sites mais fodas da América, o Newsarama. Site especializado em quadrinhos e com a credibilidade nas alturas. Pois bem, tudo o que você tem a fazer é votar.
Mas se você acha que deve votar apenas porque ele é brasileiro, está enganado, a capa de Albuquerque é realmente a melhor. A revista em questão é a Superboy #1 onde o Garoto de Aço descobre ter realmente os mesmos poderes que o Superman, e depois de viver e morrer umas duas ou três vezes (eu perdi as contas), aparece nesta capa com um ar revigorado, um sorriso de quem quer mudar o mundo e o bom e velho S brilhando mais do que nunca em seu peito. A capa prima pela simplicidade, com cores primárias e muita, mas muita força. Um dos casos em que o pouco diz muito.
Obra e graça do talento de Rafael Albuquerque, perfeito nas expressões de Kon-El. O brasileiro concorre com J.H.Willians III, que fez uma bela capa para a revista Batwoman #0, mas, apesar da beleza desta capa, a do Superboy vence fácil. Portanto, dá uma última olhada na capa, - aí do lado - entra neste link aqui e vote.
Não precisa se inscrever, dar seu email ou nada disso, é só votar.

1 comentários :

VELOSO disse...

Estou aproveitando para revirar seu blog... Gostei daqui!