25 de outubro de 2010

Fábio Moon e Gabriel Bá em Campos

A programação da 6ª Bienal do Livro de Campos, enfim veio à público. No que diz respeito à nona arte, pouca coisa. Aliás, tudo se resume em dois artistas: Fábio Moon e Gabriel Bá. Os dois quadrinistas estarão em Campos, no dia 9 de novembro, às 15h, na Arena Jovem, um dos pontos de encontro da Bienal. O tema, segundo o guia do evento, é: Série Profissões: Quadrinistas - Traços & Riso. Este humilde blogueiro e dublê de quadrinista vai mediar o debate, bate-papo, ou o que vier.
A 6ª Bienal do Livro de Campos vai receber alguns artistas interessantes, gente muito boa, e grandes nomes da literatura: João Estrela, Laura Muller, Gabriel O Pensador, Ana Botafogo (?), Elisa Lucinda, Ruy Castro, Luiz Fernando Veríssimo, Zuenir Ventura, Nelson Motta, Arnaldo Bloch, Tony Belloto, entre outros. Mas, para os quadrinistas, gibizeiros, fanzineiros, amantes da nona arte... enfim, só teremos mesmo esse horariozinho abençoado para tratar de nossos anseios e desejos mais secretos.
Então, dia 9 de novembro, às 15h, todo mundo - principalmente os quadrinistas - têm encontro marcado na 6ª Bienal do Livro de Campos.

4 comentários :

Bruno Pessanha disse...

Esses caras são referência pra qualquer um que goste e queira fazer HQs. Sou fã de carterinha!
Estarei lá com certeza, com meus livros para serem autografados!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cassio Peixoto disse...

Meu caro anônimo (que não tem culhão para colocar o nome e se esconde atrás do anonimato), faça um favor a todos nós e simplesmente não vá ao evento, e se tiver um tempinho, vai se fuder!

Anônimo disse...

quem fala mal do moon e do bá é inveja... eles são foda... representam muito bem o brasil aqui e lá fora... temos que dar valor ao que temos...
AMO ELES