23 de outubro de 2010

Disney de verdade

Descobri quase que por acaso, em um blog americano chamado "uhhhLeesha", - o nome é esse mesmo - uma série de fotos de personagens da Disney live action, ou seja, gente de verdade transformada em personagens da Disney, versões reais da Cinderela, Branca de Neve e etc. Qual a novidade nisso? Nenhuma. Eu sei. Mas, desta vez, o fotógrafo e a produção acertaram, pois as mulheres são realmente bonitas, e estão incrivelmente semelhantes aos desenhos animados. Clique aqui entre no blog e veja a Jessica Rabbit - essa mulher existe mesmo? -, e dá só uma olhada na foto que eu separei para ornamentar o mucufo... e é de verdade em...
Ok! Acho que tem umas fotos de personagens masculinos lá também, mas só consigo me lembrar das princesas, não sei porque...

1 comentários :

Anônimo disse...

Essa Jésica Rabbit eu já tinha até salvo pra mim. *.*